Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

23/06/2026 às 14:05

ID: 252148233

Fiz uma compra nessa loja, E O VENDEDOR FALOU QUE SERIA 90 DIAS PARA TROCA PELA LOJA, E 1 ano pelo fabricante e de 3 para 4 messes a tela deu problema, como já havia passado quase 4 messes e a troca pela loja tinha sido no de 3 messes acabei levando depois de 7 messes ao fabricante da mesma, mais chegando lá constataram que a tv. foi adulterada ou violada, alias ela não era a mesma TV, vendida na nota, constatarão que relato técnico da Samsung Campinas, A Nota Fiscal esta com modelo divergente do produto atual, Consumidor Marinaldo veio ate a autorizada no 01/06/*******, porem não conseguimos dar assistência devido seu produto estar sem a etiqueta de identificação, como relatado em cima com a nota divergir do problema.
me desloquei da minha cidade andei quase 270km, pra ir e volta e o gerente falou que não podia fazer nada, mais falou que seus produtos são vendidos com pequenas avarias, questionei como assim pequena avaria e se uma parte da Tv, foi montada na outra e nota e identificação errada, isso e um [Editado pelo Reclame Aqui] vender dando garantia e depois falar que não existe essa garantia, para vender tem garantia pra reclamação não tem mais garantia.
exijo meus direito como consumidor, me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] por essa impressa, que não tem um compromisso com a verdade.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 11:58

Olá, Naldo.

Lamentamos pelo transtorno e entendemos sua insatisfação em relação ao ocorrido.

Informamos que já temos seus dados em nosso sistema e nossa equipe entrará em contato diretamente com você para prestar os esclarecimentos necessários e alinhar a melhor solução o mais breve possível.

Estamos à disposição.

Atenciosamente,
Equipe Liquitudo Outlet

Réplica do consumidor

30/07/2026 às 11:56

Vou esta esperando para que vocês possa ter realmente a responsabilidade com seus clientes, e não fique só em palavras!!

Consideração final do consumidor

03/08/2026 às 23:23

Espero que alguém nunca compre esse paninho deles, eles vendem com pequenos defeitos piada,uma empresa sem escrúpulos e lhes faltam caráter!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0