Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2021 às 14:19

ID: 134548509

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Para quem pensa em fechar com essa auto escola, NÃO FECHE!

Os valores cobrados posteriormente é um absurdo, o Lira (dono da auto escola, que também atende na mesma) é uma pessoa super rude e inflexível que só pensa em dinheiro.

A rotatividade do atendimento pelo WhatsApp é péssima pois cada um fala uma coisa, as respostas se divergem.

Eles enrolam muito para agendar provas e acabam se confundindo entre si (cada um fala uma data.

Compartilhe