Auto escola Lira

Não respondida
São Paulo - SP
10/12/2021 às 14:19
ID: 134548509
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPara quem pensa em fechar com essa auto escola, NÃO FECHE!
Os valores cobrados posteriormente é um absurdo, o Lira (dono da auto escola, que também atende na mesma) é uma pessoa super rude e inflexível que só pensa em dinheiro.
A rotatividade do atendimento pelo WhatsApp é péssima pois cada um fala uma coisa, as respostas se divergem.
Eles enrolam muito para agendar provas e acabam se confundindo entre si (cada um fala uma data.