Demora na produção e falta de retorno sobre kits de churrasco personalizados, com risco de não entrega para evento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Bezerros - PE

28/03/2026 às 17:59

ID: 244599055

Solicitei orçamento pelo site no dia 28/02 para kits de churrasco personalizados (150 unidades). Recebi o orçamento rapidinho, aprovei, fiz o pagamento da entrada. Aí começou o problema. Ninguém mais respondeu meus emails perguntando sobre a produção. Mandei mensagem dia 12/03, dia 17/03, dia 24/03. Nada. Liguei 3 vezes e sempre dizem que vão verificar e retornar. Cadê o retorno? Preciso desses kits pra uma confraternização dia 03/04 e não sei se vai chegar. [Editado pelo Reclame Aqui] de respeito com o cliente. Protocolo #*****.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/03/2026 às 09:02

Olá! Tudo bem?

Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela falta de retorno e pela experiência que você está tendo até o momento. Sabemos o quanto esse tipo de situação gera insegurança, ainda mais com um prazo importante se aproximando, como a sua confraternização do dia 03/04.

Seu relato é muito importante para nós, e já estamos encaminhando internamente para que seja verificado com prioridade máxima, especialmente em relação ao status da produção e prazo de entrega do pedido referente ao protocolo #*****.

Para darmos continuidade de forma mais ágil, segura e com o devido acompanhamento do seu caso, pedimos por gentileza que entre em contato com o nosso canal oficial: [email protected]
. Por lá, nossa equipe conseguirá acessar todos os detalhes do seu pedido e te posicionar com mais rapidez.

Reforçamos que essa não é a experiência que queremos proporcionar e vamos fazer o possível para te dar um retorno o quanto antes.

Consideração final do consumidor

31/03/2026 às 12:17

o maior problema não foi nem o prazo em si, mas a ausência total de retorno depois da aprovação e pagamento, o que passa uma sensação de abandono
precisar insistir por vários dias sem resposta clara desgasta bastante, principalmente com um evento já marcado
com a tratativa, o pedido foi verificado e houve um posicionamento mais objetivo, mas esse tipo de comunicação precisa ser muito mais ágil desde o início

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6