Material de pessima qualidade e nao resoluçao do problema

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
21/03/2023 às 15:41
ID: 161444943
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAtendimento pessimo e problema nao resolvido.
Fiz pedido de garrafas e porta cartao para o evento de rebranding da minha marca.
Porem ao receber o material fui supreendida com a gravaçao na garrafa torta e as cores da logo completamente diferente .
Apos 7 dias do momento que informei o problema recebi o contato da Fabiana que se apresentou como dona da marca .
E mesma foi super grossa informando que ela nao tem como microgerenciar a empresa dela e controlar o que o vendedores dela falam que eu procurasse o justiça.
Nao recomendo pra ninguem e nos veremos na justica
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2023 às 07:27
Muito engraçado que o email, que o meu vendedor passa pedindo manual da marca da marca e dizendo que gravação não vai ficar boa você não coloca print? o contrato que assinou também dizendo que responsabilidade será sua uma vez que recomendamos a peça piloto. você também não mostra? só para constar não vou trocar seu material, não e pelo valor porque eu faço para todos os clientes! Não vou trocar porque e arrogante e quer ficar dando lição de moral quando esta errada! e sim mandei procurar um advogado porque você não consegue dialogar. então já que fica ameaçando com advogado de agora em diante só falo com advogado.