Compra de produto não entregue e falta de resposta do vendedor

Resolvido
Santa Cruz da Conceição - SP
22/10/2025 às 11:54
ID: 229364093
Fiz uma compra no site de um kit de mounjaro de pobre no dia 11/10 paguei por pix depois não tive mais resposta dessa minha compra aonde hj esta com 4 dias eu esperando e até agora nada ninguém mim responde nos e-mails por favor quero meu dinheiro de volta
Compartilhe
Resposta da empresa
10/11/2025 às 12:19
Olá!
Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido.
A Lira Connect Negócios Digitais LTDA (CNPJ 43.*******.*******/*******84) atua exclusivamente como intermediadora de pagamentos, responsável apenas pelo processamento da transação entre o comprador e o vendedor.
Contudo, prezamos pela segurança e transparência em todas as operações realizadas por meio da nossa plataforma.
Como não obtivemos retorno do vendedor responsável pela oferta, optamos por realizar o reembolso integral do valor pago, garantindo que você não seja prejudicada.
Já entramos em contato com você via WhatsApp para confirmar os dados da sua chave PIX e concluir o estorno o mais rápido possível.
Pedimos que verifique sua caixa de mensagens e nos retorne por lá para finalizarmos o procedimento.
Atenciosamente,
Equipe Lira Connect Negócios Digitais LTDA
Consideração final do consumidor
11/11/2025 às 12:31
Fui atendido agradeço a tds
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
10