Propaganda enganosa Radioearn/LiraPay com taxa de saque [*****]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

12/09/2025 às 15:33

ID: 226771615

Cadastrei minha mae para ouvir radio e ganhar recompensas na RADIOEARN, intermediada pela LiraPay, atraves de uma propaganda via instagram, mas mesmo batendo as metas para saque, a pagina te direciona, na hora de fazer o saque, para uma pagina de pagamento de taxa, oficializada pela LIRAPAY.
Obvio que é [Editado pelo Reclame Aqui]. Paguei sem saber, na esperança de ter a recompensa para ela. Agora estarei entrando com um processo contra ambas empresas para ressarcimento do valor, danos materiais, morais e propaganda enganosa. Acionei também os meios legais para ação.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/09/2025 às 17:55

Olá, Igor.

Agradecemos por nos relatar o ocorrido.

Esclarecemos que a LiraPay atua exclusivamente como intermediadora de pagamentos, não sendo responsável pela oferta, suporte ou funcionamento de produtos e serviços comercializados por terceiros que utilizam nossa plataforma.

Identificamos que o recebedor vinculado à sua transação violou nossas políticas de uso, motivo pelo qual a conta foi bloqueada definitivamente em nossa base. O processo de reembolso do valor pago já está em andamento e será realizado para o mesmo meio de pagamento utilizado.

Tentamos contato pelos meios informados, mas não obtivemos retorno. Ressaltamos que é importante falarmos com você para esclarecer algumas dúvidas necessárias ao processo de estorno e garantir que todas as informações estejam corretas.

Pedimos, por favor, que entre em contato conosco pelo telefone*******, para que possamos concluir sua tratativa com a máxima agilidade.

Atenciosamente,
Equipe LiraPay

Consideração final do consumidor

16/09/2025 às 17:30

Pessimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1