Demora no envio da ata da assembleia do consórcio

Resolvido
Ivaiporã - PR
22/05/2026 às 15:41
ID: 249414923
pedi a ata da última Assembleia do meu grupo porque queria acompanhar melhor os resultados e entender algumas movimentações Até agora ninguém me enviou nada acho que esse tipo de informação deveria ser mais fácil para o consorciado acompanhar sem precisar ficar insistindo toda vez
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2026 às 14:08
Olá, Diego Max! Tudo bem?
Agradecemos por compartilhar sua insatisfação e entendemos perfeitamente sua solicitação. Acompanhar as informações do grupo é um direito do consorciado e algo que também consideramos fundamental para manter a transparência durante toda a participação no consórcio.
Gostaríamos de esclarecer que as informações das assembleias são disponibilizadas pela administradora e, mensalmente, são enviados os resultados e comunicados através dos canais oficiais. Além disso, nossa equipe e a Central de Relacionamento permanecem à disposição para auxiliar sempre que necessário.
No seu caso específico, já abrimos um chamado junto à administradora solicitando novamente a ata da assembleia e os documentos relacionados ao grupo. Assim que recebermos o material oficial, faremos o envio para você imediatamente por e-mail.
Também vamos verificar o motivo pelo qual essa solicitação não foi atendida anteriormente, pois realmente não queremos que nossos clientes precisem insistir para obter informações que são importantes para o acompanhamento do consórcio.
Agradecemos pelo feedback, pois ele nos ajuda a melhorar continuamente nossos processos de atendimento e acompanhamento.
Conte sempre com a transparência e o compromisso do
Grupo LR Multimarcas
Consideração final do consumidor
31/07/2026 às 03:13
Atendimento eficiente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9