Ônibus de Campinas a Jundiaí com odor insuportável de [Editado pelo Reclame Aqui]

Resolvido
Jundiaí - SP
22/07/2026 às 10:02
ID: 254536419
Pego o último ônibus de Campinas a Jundiaí todos os dias, de segunda a sexta e ontem 21/julho/2026 o ônibus esta [Editado pelo Reclame Aqui]..um cheiro INSUPORTÁVEL E INSALUBRE, uma falta de respeito com os passageiros que precisam voltar para casa, no final do dia e aguentar um [Editado pelo Reclame Aqui] DESTA PROPORÇÃO. Peço que resolvam o problema do [Editado pelo Reclame Aqui] por gentileza, URGENTE. Obrigada
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2026 às 13:35
Prezado(a) Cliente!
Conforme tratativas no e-mail disponibilizado pela plataforma. Segue resposta, enviada dentro do protocolo de atendimento N. do Protocolo *****, abaixo:
Informamos que este um caso é atípico em nossa operação. Intensificamos a higienização do veículo, que para ciência, é feita diariamente.
Todos os veículos passam por manutenção preventiva, limpeza diária e dedetização periódica. Entretanto, no decorrer da operação podem apresentar problemas que são alheios a nossa vontade, como no presente caso.
Atenciosamente,
SAC.
Atenciosamente,
SAC.
Réplica do consumidor
09/08/2026 às 11:45
Lamento dizer que a remissiva nao e verdadeira. Pelo menos dia sim e dia nao os ônibus estao com insuportável odor...causando náuseas e nos obrigando a respirar através das roupas ate chegar ao destino. Sem contar que ha motorista que "passeiam" chegam atrasados ao destino final, impossibilitando assim que pegar o outro ônibus. Lamentável que uma empresa que transporta estudantes, trabalhadores nao tenha um pingo de humanidade, isso por que as passagens sao caras e é a única opção de ir e vir. Desculpa, mas e a verdade e estou aconselhando a mais pessoas tomarem coragem e registrar suas reclamações. Obrigada pela atenção.
Consideração final do consumidor
09/08/2026 às 11:46
Péssima higiene e atraso nas viagens
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1