Onix 2023 com problema de injeção após revisão na concessionária

Não respondida
Brasília - DF
05/02/2026 às 10:34
ID: 238754393
Tenho um Onix, ano 2023, quilometragem menos de 26 mil km, foi feita a revisão na concessionária neste mês, dias após a revisão meu carro apresenta o símbolo da injeção no painel ao ligar o carro e a potência do carro diminui como se fosse apagar. Esse tipo de problema não pode ocorrer em um carro que foi feita a revisão dias atrás. VI várias reclamações desse mesmo problema em vários usuários do Onix, a concessionária deve solucionar esse problema.