Não cumprimento do prazo estipulado para produção e falta de comunicação com o revendedor

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Vitória da Conquista - BA

12/04/2025 às 01:01

ID: 214596795

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei umas peças para teste de revenda dia *****. Entrei em contato com a loja por WhatsApp e me foi informado que os pedidos seriam eviados dia *****. E até então, advinhem? NADA!Entro em contato para saber sobre andamento do envio das peças e não tenho o retorno sobre. Um verdadeiro descaso e desrespeito com que deposita a confiança na empresa para revenda! Qual a credibilidade vou passar para meus clientes se eles tiverem problemas com as peças se o meu fornecedor só responde quando quer!?

É uma situação extremamente chata e espero sinceramente que vir a este canal me traga algum retorno esclarecedor e de comprometimento sobre meu envio e minhas peças e que essa situação seja uma EXCESSÃO pois as peças são lindas, minhas clientes amaram e já estava com meu catálogo para pedidos do dia das mães montado! Tô com medo de pedir e as peças só serem enviadas em junho kkkkkkk. Tem que rir pra não chorar.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2025 às 10:19

Olá Receba,

Primeiramente, queremos te agradecer por compartilhar sua experiência, entendemos o quanto essa situação te deixou insegura, e sentimos muito por isso. Sabemos o quanto é importante confiar no seu fornecedor, especialmente quando se trata de revenda e de datas tão significativas como o Dia das Mães.

Fomos rever todo o histórico do seu pedido, de número #*******, que identificamos como sua primeira compra com a gente. Ele foi feito no dia 26/03, e, com base no nosso prazo padrão de produção (12 dias úteis), o envio estava previsto até o dia 11/04.

Ficamos felizes em poder esclarecer que conseguimos enviar seu pedido antes do prazo, no dia 09/04, e o código de rastreio foi disponibilizado pra você na própria plataforma, você também pode conferir essas informações diretamente pelo site dos Correios, caso queira.

Sabemos que o maior transtorno foi a demora no atendimento via WhatsApp, e queremos pedir desculpas sinceras por isso. Nossa demanda por mensagens cresceu bastante nos últimos meses, e embora demoremos um pouco, sempre fazemos questão de responder todas com carinho, atenção e responsabilidade.

Nosso objetivo com essa resposta, mesmo que mais de um mês depois, é acolher você, esclarecer tudo com transparência e reforçar nosso compromisso com quem confia na gente para empreender.

Ficamos muito felizes em saber que suas clientes amaram as peças, e queremos muito que você se sinta segura para continuar revendendo com a LIRIOH. Estamos aqui para te apoiar, crescer junto com você, e seguiremos nos empenhando para melhorar todos os nossos atendimentos e processos.

Quando você estiver pronta para seu próximo pedido, será um prazer te receber novamente! E se precisar de algo, pode contar com a gente.

Com carinho,
Equipe LIRIOH Joias