Peça quebrada

Não respondida
Osasco - SP
27/08/2024 às 20:19
ID: 196143477
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei no dia dos Pais uma corrente com um crucifixo de pingente para meu esposo no dia dos pais e com 3 dias a corrente estourou do pescoço.
E para minha surpresa fui até uma unidade em Osasco no Shopping galeria e fui informada que a corrente não teria troca ou conserto mesmo estando na garantia, afinal ainda nem terminou o mês de agosto com apenas 10 dias de uso ela estourou.
Alme disso a vendedora sugeriu uma soda na corrente por 45,00 reais.
Gente um ABSURDO.. .
Não recomendo e jamais compraria novamente.
Valor de R$ *******,00 jogado no lixo.
Fora a vergonha que passei dando um presente desse descartável e que não fui avisada disso.
Espero um retorno..
No mínimo um retorno se é que vocês prezam pelos seus clientes.