Solicitação de Cancelamento e reembolso

Resolvido
Luziânia - GO
28/04/2025 às 16:26
ID: 215805243
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Comprei um pingente no site da ***** e informei meu endereço para entrega. No entanto, o status do pedido consta como "retirada na loja", opção que não escolhi, pois moro em outro estado.
Já tentei contato via WhatsApp, telefone e e-mail, sem sucesso.
Solicito o cancelamento da compra e reembolso imediato. Caso não tenha retorno, tomarei as medidas cabíveis.
Aguardo resposta urgente.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/04/2025 às 09:53
Olá Flavia, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno e agradecemos por nos avisar.
Verificamos que no momento da finalização da compra foi selecionada a opção "retirada na loja", que é o único meio de envio em que não há cobrança de frete. Por isso, ela costuma ser usada apenas por clientes locais. Para entregas em outros estados, é necessário selecionar as opções de envio pelos Correios (PAC ou SEDEX), que são exibidas antes do pagamento.
Mesmo na modalidade "retirada na loja", o sistema solicita o preenchimento do endereço esse é um procedimento padrão, inclusive em outras plataformas, apenas para fins de cadastro.
De toda forma, já resolvemos sua solicitação ontem mesmo no dia 28/04/******* pelo WhatsApp, e o cancelamento foi feito conforme seu pedido. Continuamos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade.
Atenciosamente,
Equipe Lirioh Jóias
Consideração final do consumidor
30/04/2025 às 08:53
Resposta e resolução rápidas.
Obrigada.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10