Calça jeans de qualidade duvidosa e má política de troca

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

20/06/2026 às 20:24

ID: 251932805

Comprei uma calça pela internet e ficou grande. Em vez de devolver, optei por fazer troca direto na loja física por um número menor, que, ao experimentar ficou ótima. Do meu número.

Acontece que, com uma hora de uso, a calça tinha virado um saco de batata na área no bumbum. Ela cedeu de uma forma que não é normal para jeans. Especialmente quando se trata de um Jeans de quase 300 reais.

Falei com a vendedora e pedi pra ser colocada na análise, mas a resposta foi que não receberiam porque "jeans cedem".

Me arrependo de não ter devolvido e recomprado pra assim poder exercer o direito de devolver sem estresse.

Creio que a loja deva já saber do que acontece com o produto e adotam a política de "quem bom que alguém comprou sem direito de devolução".

Uma pena terem uma política assim.

Fica a dica: não comprem.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2026 às 09:39

Olá, Marcia!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos pela insatisfação relatada.
Entendemos a frustração diante do ocorrido com a sua peça, para que possamos analisar seu caso e verificar a situação, entraremos em contato pelo nosso whatsapp e oferecer a melhor solução.

Atenciosamente,
Equipe Liritty.

Réplica do consumidor

27/07/2026 às 10:15

Depois de eu reclamar aqui, fizeram contato. Mandei vídeos da calça e a explicação técnica do que poderia ser o motivo do defeito. Reconheceram que era um defeito e aceitaram que eu devolvesse.
Pois bem.... sugeriram pra eu escolher outra calça. Eu não quis. Queria meu dinheiro de volta. Aí aceitaram e mandaram código pra eu postar nos correios.
Até eu postar a calça, estavam respondendo.
Desde que postei a calça, em 13/07/26, não tive mais retorno. Envio mensagens pro ***** que estava em contato comigo e simplesmente a mensagem não é recebida.
Também não tive retorno sobre a devolução do dinheiro.

Réplica da empresa

27/07/2026 às 11:28

Olá, Marcia!

No momento nosso canal de atendimento via Whatsapp está temporariamente indisponível devido ao bloqueio da plataforma, lamentamos pelo transtorno.
Para dar continuidade ao seu atendimento e finalizar sua solicitação, entraremos em contato por e-mail.

Atenciosamente,
Equipe Liritty.