Cobrança de valor fora do orçamento e ligações excessivas após consulta sobre suplementos

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

05/06/2026 às 14:51

ID: 250608435

Liguei para informações do suplementos, achei o valor fora do meu orçamento, isso foi 03 do 06 agora recente a cada segundo ligam no meu número sem parar pelo amor de Deus tira meu número da lista da empresa vcs estão sendo perturbador demais,

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 16:45

Boa tarde !

Agradecemos o seu contato. Somos do time de atendimento da Lirius Suplementos e estamos à disposição para atender às suas necessidades .

Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer transtorno que possa ter sido causado. Essa certamente não é a experiência que a Lirius Suplementos deseja proporcionar ao seu público, seja cliente ou potencial cliente.

Reforçamos também que referente a sua reclamação quanto as ligações, de que a exclusão do número do nosso cadastro já foi realizada . A senhora não receberá mais nenhum tipo de contato da nossa parte.

Permanecemos à disposição para qualquer eventual necessidade.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente - Lirius Suplementos