Devolução de Creatina e Estorno de Valor - Cliente Idoso Pressionado a Comprar

Em réplica
São Lourenço do Sul - RS
01/06/2026 às 19:55
ID: 250280669
Meu pai de 84 anos fez uma compra em janeiro do magnésio com quelato, até aí tudo certo, em maio ligaram para ele insistentemente para que ele realizasse a compra da Creatina o qual ele negou querer por diversas vezes, e por último aceitando na promessa de pararem de ligar, mas hj como filho tomei conhecimento da situação e gostaria de pedir para devolver o produto e que seja feito o estorno do valor no cartão, mas na Lirius ninguém mais atende para resolver essa questão.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 08:56
Bom dia !
Agradecemos o seu contato. Somos do time de atendimento da Lirius Suplementos e estamos à disposição para atender às suas necessidades .
Em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), o atendimento não podem ser realizados com terceiros, exceto nos casos em que haja procurador devidamente constituído.
Dessa forma, a empresa dará continuidade ao atendimento diretamente com o titular .
Informamos que foi realizada uma tentativa de contato na manhã de hoje, porém sem sucesso .Será realizado outra tentativa de contato com o mesmo .
Caso o senhor ou algum familiar possua uma procuração válida, o documento poderá ser encaminhado para que possamos prosseguir com o atendimento junto ao procurador.
Foi realizada a análise referente ao atendimento do dia 18/05, no qual o titular efetuou a compra de 08 frascos da Creatina Premium no preço de R$3.232,82 .
Durante o atendimento, todas as informações sobre o pedido incluindo forma de pagamento e condições de entrega foram devidamente repassadas em linha, com a autorização do cliente para a finalização da compra e o envio do pedido.
Dessa forma, não identificamos irregularidades no processo de venda realizado ou insistência por parte do vendedor .
Permanecemos à disposição para qualquer eventual necessidade.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente - Lirius Suplementos
Réplica do consumidor
04/06/2026 às 17:39
Ficaram de tratar com o titular, mas não resolveram nada.
Com isso surgiu outro problema:
Ocorre que para tratar desse assunto tive que ligar no ***** da Lirius e não parei mais de receber ligações, inclusive tenho a gravação da conversa com a atendente de vcs que quando eu peço para tirar meu telefone da lista, pois eu já tinha sido atendido, ela me chama de mal educado e me AMEAÇA dizendo que não vai tirar e as ligações vão continuar. E a ameaça da atendente está se cumprindo tanto é que hj 04/06/26 feriado continuaram ligando.