Empresa continua ligando mesmo após solicitação de bloqueio de contato.

Resolvido
São Paulo - SP
03/06/2026 às 10:47
ID: 250428977
Empresa não para de me ligar pelo telefone atendimento . Fiz uma ligação na central deles para saber dos valores e nao tive interesse. Apos isso não param de me chamar , ja pedi pra bloquear meu telefone da lista e mesmo assim continuam ja fazem 3 dias consecutivos de diversas chamadas ao longo do dia.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 11:55
Bom dia !
Agradecemos o seu contato. Somos do time de atendimento da Lirius Suplementos e estamos à disposição para atender às suas necessidades .
Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer transtorno que possa ter sido causado. Essa certamente não é a experiência que a Lirius Suplementos deseja proporcionar ao seu público, seja cliente ou potencial cliente.
Reforçamos também que referente a sua reclamação quanto as ligações, de que a exclusão do número do nosso cadastro já foi realizada . O senhor não receberá mais nenhum tipo de contato da nossa parte.
Permanecemos à disposição para qualquer eventual necessidade.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente - Lirius Suplementos
Consideração final do consumidor
05/06/2026 às 12:56
Ruim
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3