Interrupção constante de ligações de telemarketing da Lirius Suplementos após consulta de produto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

03/06/2026 às 10:05

ID: 250423471

Liguei para a Lirius Suplementos para saber qual o valor e condição de pagamento do magnésio e ao optar por não adquirir o produto, meu celular não para de receber ligações deles. Durante o próprio atendimento com o consultor deles, por várias vezes recebi ligação durante a chamada. O mesmo informou que era a central de ligações (robôs), que disparam as ligações assim que entramos em contato. Continuo recebendo ligações sem parar e gostaria que parem de me ligar, pois utilizo o celular para trabalho e está atrapalhando muito.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 10:23

Bom dia !

Agradecemos o seu contato. Somos do time de atendimento da Lirius Suplementos e estamos à disposição para atender às suas necessidades .

Primeiramente, pedimos desculpas por qualquer transtorno que possa ter sido causado. Essa certamente não é a experiência que a Lirius Suplementos deseja proporcionar ao seu público, seja cliente ou potencial cliente.

Reforçamos também que referente a sua reclamação quanto as ligações, de que a exclusão do número do nosso cadastro já foi realizada . O senhor não receberá mais nenhum tipo de contato da nossa parte.

Permanecemos à disposição para qualquer eventual necessidade.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento ao Cliente - Lirius Suplementos

Consideração final do consumidor

03/06/2026 às 14:00

Agradeço ao pronto retorno da empresa reclamada, pois meu problema foi resolvido e não estou mais recebendo a enxurrada de ligações que estava me atrapalhando e ocupando o meu celular.
Obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8