Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

26/09/2023 às 19:25

ID: 172815693

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra nessa empresa e dia 22/09 chegou, só que quero devolver o produto porque não tem nada a ver com o que estava no site. O problema que entrei em contato no mesmo dia que chegou para fazer a devolução, já que tenho 7 dias para devolver e hoje já é dia 26 e nada de me responder. Talvez por aqui eles possam entrar em contato antes de passar os 7 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/09/2023 às 08:56

Olá Rute, tudo bem? Agradecemos por entrar em contato, estamos aqui para ajudar!

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas pelo transtorno que você enfrentou. Estamos trabalhando arduamente para garantir a sua satisfação.

É importante mencionar que, devido à alta demanda, nosso suporte ao cliente está enfrentando um volume maior de solicitações, o que pode resultar em um tempo de resposta um pouco mais longo. No entanto, já solicitei à minha equipe que dê uma atenção especial ao seu pedido. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato conosco gentilmente pelos nossos canais de comunicação via e-mail e WhatsApp para facilitar esse processo.

Seu feedback é extremamente valioso para nós e nos ajuda a aprimorar nosso trabalho continuamente!

Réplica do consumidor

28/09/2023 às 14:02

Ainda não resolveram, eu preciso apenas devolver o produto que como disse, estou tentando desde o dia que chegou. No site não existe nem a opção de devolução, só há uma forma; que é entrar em contato por e-mail e isso eu já fiz.