Paguei e não recebi

Não resolvido
Salvador - BA
02/05/2017 às 23:29
ID: 25912341
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPaguei um pacote de depilação na LisLife que custou 1.*******,00 (pago à vista). Eram pra ser 10 sessões e só fiz 3, porque toda hora me ligavam desmarcando as sessões por falhas no aparelho, ou erro no agendamento, os intervalos foram ficando maiores, logo depois eles fecharam as portas e eu fiquei no prejuízo. Na época o centro funcionava no Salvador Shopping. Agora não sei pra onde foram, se é que foram. Fui descaradamente [Editado pelo Reclame Aqui]. Os números só dão caixa, nenhuma explicação me foi dada até agora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/09/2019 às 10:06
Perdi dinheiro. A empresa faliu e deixou geral na mão.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0