Isolaser Itapipoca/CE: Cancelamento de pacote de laser devido a falha na prestação do serviço e cobrança de multa indevida.

Não respondida
Itapipoca - CE
24/03/2026 às 13:25
ID: 244176065
Gostaria de registrar minha indignação com a unidade da Isolaser em Itapipoca/CE. Contratei um pacote de 10 sessões de laser no valor de R$ 750,00 (parcelado em 12x).
O motivo do meu cancelamento é a falha na prestação do serviço: a clínica não cumpre os dias marcados e não conseguiram marcar para o prazo da sessão que seria 45 dias,queriam marcar para após os 45 dias, impedindo a continuidade do tratamento.
Ao solicitar o cancelamento, fui surpreendido(a) com três irregularidades graves:
1. Ausência de Contrato: Não assinei nenhum contrato e não recebi nenhuma via física ou digital com as regras do serviço.
2. Omissão de Informação: No ato da venda, em nenhum momento fui informado(a) sobre multa de 30% para cancelamento. Pelo Art. 46 do CDC, essa multa é nula, pois não tive conhecimento prévio.
3. Descaso no Atendimento: Pedi o cancelamento há uma semana, me deram um prazo de 3 dias para o jurídico resolver e, até agora, não obtive resposta.
Já paguei 2 parcelas e realizei apenas 1 sessão. Exijo o cancelamento imediato das 10 parcelas restantes e o estorno proporcional do que foi pago e não utilizado, sem a aplicação de qualquer multa, já que o cancelamento é por culpa da clínica que não cumpre a agenda,além de não colocar a cliente como prioridade por os dias de pausas da próxima sessão já estava acabando.