Sem resultado após 10 sessões de depilação a laser, cliente busca estorno do valor pago.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Florianópolis - SC

13/04/2026 às 05:47

ID: 245866963

Sem resultado após 10 sessões (1 ano e meio). Unidade Joinville. (Centro, *****).Realizei pacote de 10 sessões para Abdômen, tórax, axilas e lombar. Após seguir adequadamente o tratamento, periodicidade, não usando medicamentos ou estimulantes que possam interferir na formação capilar, não obtive resultado. Desde a terceira sessão relatava a profissional (variadas pessoas) sobre minha insatisfação e não progressão na redução dos pelos.Pontos:- Avaliação inicial inexistente. (2 perguntas e sem exame físico).- Sem seguimento com fotos (exceto a última sessão).- Sem evolução no tratamento.- Sem mudança de plano.- Sessões rápidas para economizar e agilizar o fluxo. (reduz eficiência no tratamento).Objetivo com a reclamação:- Estorno do dinheiro.Obs.: Não aceito novas sessões (perda de confiança como paciente).Caso não tenha responta e alcance do objetivo pelo reclame aqui, seguirei pelo procon e ação judicial de pequenas causas. Fico no aguardo.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/05/2026 às 14:58

Olá Flávio,

Lamentamos pela sua insatisfação em relação ao tratamento realizado e pelos pontos apresentados em sua manifestação.

Após o recebimento da reclamação, nossa equipe de atendimento, juntamente com a supervisora técnica da franqueadora, realizou contato para avaliar detalhadamente o histórico do tratamento e alinhar junto à clínica alternativas voltadas à continuidade do acompanhamento de forma mais personalizada.

Como parte da tratativa, foram disponibilizadas 3 sessões adicionais, buscando potencializar a evolução do tratamento e proporcionar uma experiência mais satisfatória ao longo das próximas etapas.

Reforçamos que seguiremos acompanhando todo o processo de perto e permanecemos à disposição para auxiliar no que for necessário, a qualquer momento.

Elaine Macedo
Equipe CX
Liso Laser