Atraso na entrega do material escolar e falta de retorno da empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Piracicaba - SP

12/03/2026 às 17:34

ID: 243114715

Olha de todos os anos que infelizmente a escola dos meus filhos nos obriga a comprar o material desse site, esse ano foi um dos piores, você compra com frete grátis até uma data limite e aí tem 30 dias pra receber, aí sabe quanto dura esses 30 dias ? 45 .
Comprei o do meu filho dentro do prazo pra não pagar o frete o que era pra ser entregue em 30 dias demorou 50, comprei o da minha filha depois e tive que pagar a taxa de entrega de 70,00 reais e o prazo de entrega 30 dias e até agora nada, retorno ao cliente é péssimo, atendentes despreparadas , prazo de entrega nunca é cumprido, esse ano perdi a paciência pois ao procurar pelo material da minha filha recebo a resposta que ele ainda não saiu d distribuidora e que tenho que aguardar mais uns dias, uma vergonha, primeiro meu filho prejudicado ( e olha que comprei dentro do tal prazo) e agora a minha filha que já está terminando as provas e nada de livros, então qual o sentido de se cobrar uma entrega e estabelecer um.prazo se não cumprem e se vão entregar quando bem acharem que deve e bem entenderem, quero o material da minha filha o qto antes e quero o reembolso do valor que paguei pela entrega pois ela não foi realizada dentro do prazo e irei me organizar com um.grupo de pais para fazer uma reclamação formal na escola sobre essa empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/03/2026 às 17:45

Boa tarde! Como vai? Pedimos desculpas pela demora. O material saiu da nossa empresa hoje. Até o início da semana, será entregue na escola.
Permanecemos a disposição.
Att. Equipe Lista de Material Online.

Consideração final do consumidor

18/03/2026 às 11:17

A logística dessa empresa tem que melhorar muito!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3

Consideração final da empresa

18/03/2026 às 11:19

Agradecemos seu feedback. Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. Seguimos trabalhando constantemente para aprimorar nossos processos e o atendimento aos clientes. Permanecemos à disposição pelos nossos canais oficiais.