Comprei más não chegou

Em réplica
Marília - SP
24/02/2025 às 18:35
ID: 210749837
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 6 de janeiro de 2025 comprei os livros escolares da minha filha que é bolsista na escola, primeira segunda terceira semana de aula nada, entro em contato me informar que vão ver o que está acontecendo que vão retornar e não retornando, semana de prova minha filha não tem livro para estudar e a direção da escola esta me cobrando. Colaboradores da empresa alguns mal educados outros não sabem nem o que estão fazendo la, só me passaram qué o livro esta em falta e que eles não conseguiriam me entregar o livro quando eu disse por WhatsApp para a colaboradora que iria fazer uma reclamação por aquí.
NÃO RECOMENDO
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2025 às 18:48
Boa tarde! Como vai Angélica? Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno.
Nossa supervisora, Élida, irá entrar em contato contigo pra entender o ocorrido e resolveremos o problema.
Att. Equipe Lista de Matarial Online
Réplica da empresa
25/02/2025 às 10:21
Bom dia! Como vai Angélica? Já estamos tratando o assunto em outra reclamação feita minutos antes dessa. Certo?
Nossa supervisora Élida falou contigo ontem a noite e hoje pela manhã já te posicionou que recebemos o item faltante e enviaremos hoje mesmo via sedex.
Mais uma vez pedimos desculpas por algum transtorno causado e ficamos a disposição.
Att. Equipe Lista de Material Online