Material escolar com defeito e entrega incompleta, prejudicando os estudos

Em réplica
Vinhedo - SP
16/04/2026 às 16:18
ID: 246252123
Compramos material escolar da minha filha final de Janeiro. Até hoje 16/04 ela recebeu pela metade. Está faltando duas apostilas.
A empresa entrou em contato comigo informando que material foi entregue no colégio porém não foi.
Além de pagar mais de 3 mil reais em um kit de material escolar que nem entregue foi, o estudo da minha filha está sendo prejudicado.
Se ela não estiver com material em mãos até semana que vem, quero o dinheiro de volta pois paguei pelo produto e não o tive. Estarei também tomando medidas cabíveis.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2026 às 16:35
Boa tarde! Como vai, Mariana? Nossa supervisora que se chama Élida, entrará em contato com a escola para entender o ocorrido. Em seguida, entraremos em contato contigo para resolver essa questão.
Att. Equipe Lista de Material Online.
Réplica da empresa
17/04/2026 às 17:44
Boa tarde! Como vai, Mariana? Conforme contato com o nossa supervisão, o rastreio anterior consta como entregue. Porém, como o colégio sinalizou que não recebeu o material, fizemos um novo envio com rastreio abaixo:
*****
Permanecemos a disposição.
Att. Equipe Lista de Material Online.