Reclamar dessa empresa

GOIANIA - G

08/02/2018 às 11:30

ID: 32917939

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia,

Dia 08/01/17 recebi uma ligação desta empresa dizendo que tinhamos divulgação em lista telefonica gratis, sem custo algum, foi me enviado um formulario no qual constava o valor de $*******,00 e a resposta disse que o formulario era de praxe, porem sem custos. Hoje dia 08/02 recebi ema ligação informando que era do cartório que tinha u protesto da empresa listlink, por falta de pagamento no valor de R$ *******,00, entrei em contato com a empresa, a pessoa que atende a ligação nao diz o nome da empresa, e quando pergunto de qual empresa estou ligando, ele simplesmente não se identifica e pede pra que eu informe em qual empresa liguei, e quando insisto em saber que de qual empresa estava falando, eles simplesmente desligam a ligação.
Percebi que trata-se de [Editado pelo Reclame Aqui], por esse motivo entrei em contato com o o Jurídico da empresa, que me orientou a fazer um B.O

Compartilhe

Resposta da empresa

01/03/2018 às 11:26

Prezada, bom dia!

Já lhe foi encaminhado a carta de cancelamento do contrato no dia 28/03/*******, onde o mesmo foi encaminhado no e-mail: administrativo@**************https://*******

Pedimos a gentileza de verificar no spam do seu e-mail, ou entrar em contato conosco pelo telefone*******, e solicitar que seja encaminhado em um outro endereço de e-mail.

Att.

ListLink Online.