Contratei o crédito consignado e ainda não recebi valor

Resolvido
Uberlândia - MG
16/12/2024 às 10:14
ID: 204753015
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu solicitei uma linha de crédito consignado a 3 dias, me informaram que foi aprovado mas valor ainda não caiu em minha conta, informaram que eu tinha de passe outra conta para recebimento, informei uma nova conta e ainda assim não obtive retorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2024 às 10:20
Prezado(a) [Nome do Cliente],
Agradecemos por nos contatar e por nos dar a oportunidade de esclarecer sua solicitação.
Primeiramente, lamentamos qualquer inconveniente que você tenha enfrentado com o processo de crédito consignado solicitado. Após analisar seu caso, gostaríamos de esclarecer que, de acordo com as informações fornecidas, houve uma recusa do pagamento para a conta bancária inicialmente informada. Por esse motivo, solicitamos que fosse encaminhada uma nova conta, para que o valor fosse depositado corretamente.
Entendemos a preocupação com o prazo, e gostaríamos de reforçar que, por se tratar de um crédito consignado vinculado ao convênio INSS (BPC/LOAS), o valor solicitado tem um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para ser depositado na nova conta, a partir da atualização de suas informações bancárias. Acreditamos que o crédito será processado dentro deste prazo, caso a conta esteja corretamente atualizada e validada.
Ressaltamos que estamos à disposição para qualquer outra dúvida ou necessidade de assistência adicional. Nosso objetivo é garantir que o processo seja concluído de forma eficiente e dentro do prazo estabelecido.
Agradecemos sua compreensão e paciência, e ficamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Luis Lovato
CFO Lite Solutions
Consideração final do consumidor
16/12/2024 às 10:24
Eles esclareceram minhas dúvidas aqui pelo canal e tive as questões esclarecidas, agora vou aguardar o prazo e caso não seja solucionado retornarei a reclamação, mas acredito que não não vou precisar, agradeço ao atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10