Cobrança indevida para pessoa errada

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

03/02/2022 às 22:31

ID: 137821983

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Venho recebendo ligações insistentes dessa empresa, fazendo uma cobrança INDEVIDA, referente a uma dívida de um colégio SARTRE MONET II na Bahia, pelo menos a mais de 1 ano. Ligam de vários números diferentes, bloqueio todos e não adianta.. até msg por WhatsApp já enviaram. Já informei várias vezes que não sou a pessoa que eles procuram, que não tenho NADA HAVER com a tal dívida, mas, de nada adianta. E para piorar, os atendes são terríveis, chego a tremer de raiva a cada ligação! São grossos, sarcásticos, mal-educados. Não sei mais o que fazer! e ligam nos piores momentos, dia, noite, almoço, com problemas de doença em casa, no horário de trabalho.. Que horror!!! Não devo NADA a empresa alguma e tenho q conviver com isso! Se a empresa fosse multada a cada ligação INDEVIDA que faz, com certeza isso não aconteceria! Total falta de respeito!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/07/2023 às 12:11

Impossível!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0