Cobrança indevida para pessoa errada

Resolvido
Brasília - DF
03/02/2022 às 22:31
ID: 137821983
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho recebendo ligações insistentes dessa empresa, fazendo uma cobrança INDEVIDA, referente a uma dívida de um colégio SARTRE MONET II na Bahia, pelo menos a mais de 1 ano. Ligam de vários números diferentes, bloqueio todos e não adianta.. até msg por WhatsApp já enviaram. Já informei várias vezes que não sou a pessoa que eles procuram, que não tenho NADA HAVER com a tal dívida, mas, de nada adianta. E para piorar, os atendes são terríveis, chego a tremer de raiva a cada ligação! São grossos, sarcásticos, mal-educados. Não sei mais o que fazer! e ligam nos piores momentos, dia, noite, almoço, com problemas de doença em casa, no horário de trabalho.. Que horror!!! Não devo NADA a empresa alguma e tenho q conviver com isso! Se a empresa fosse multada a cada ligação INDEVIDA que faz, com certeza isso não aconteceria! Total falta de respeito!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/07/2023 às 12:11
Impossível!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0