Última parcela + Criança de 3 anos prejudicada

Resolvido
Fortaleza - CE
15/04/2025 às 13:37
ID: 214837373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou a quase 1 mês esperando uma simples confirmação sobre meu plano de pagamento!
Fiz um pagamento inicial em maio/24 e o restante foi parcelado no boleto em 10x, ficando no total, 11 parcelas.
Estou com uma e última parcela em atraso, mas ao confirmar com funcionários da empresa,e falaram que tem a atrasada + uma última, totalizando assim 12 parcelas.
Já encaminhei as provas de pagamento, mas até agora nada de confirmação sobre o número certo de parcelas pendentes. Tenho um curso a terminar, um trabalho que depende desse curso e um filha que depende desse trabalho.
Não posso pagar uma parcela a mais ou ficar negativado por algo que não está certo.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/04/2025 às 15:13
Andre, boa tarde. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora no atendimento, não é desta forma que trabalhamos aqui e sentimos muito que isso tenha acontecido com a sua solicitação.
Quanto ao pagamento, conforme explicado por WhatsApp, está correto mesmo. O que aconteceu foi que na mudança da plataforma que utilizávamos, foi reembolsada uma das parcelas para você, via pix, por isso que no total ficaram 12 parcelas, 1 foi reembolsada, e as outras 11 foram as devidas.
Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Att
Lito Aviation Academy
Consideração final do consumidor
15/04/2025 às 20:01
Fui atendido de pronto pela Juliana, que me deu atenção e explicou minha dúvida. Sei que a correria é grande, pra empresa, e que é preciso, algumas vzs, um alerta como esse para que revejam processos. Agradeço ao RA e a Juliana pela atenção e canal.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10