Arrematei quadro, paguei e não recebi o produto. Vendedor foi grosseiro e mal educado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

27/12/2025 às 11:29

ID: 235965633

Arrematei um quadro, o "vendedor", uma pessoa extremamente grossa e mal educada, entrou em contato comigo via WhatsApp (achei que era [Editado pelo Reclame Aqui] e agora, sinceramente, parece ser). Depois das mil grosserias que falou para mim por mensagem, apagou, achando que eu já não tinha salvo para fazer a devida denuncia na JUCESP, tendo em vista que o Leiloeiro Oficial precisa ter ciência do nível de prestador de serviço que se associa. Não bastasse toda a situação absurda, fiz o pagamento no dia 05/12 e não recebi o produto. Não comprem em hipótese alguma nesse site, por mais que pareça valer a pena é a maxima do "barato que sai caro".

Compartilhe