Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] no estacionamento do Litoral Plaza Shopping após compra no Assaí.

Não resolvido
Santos - SP
12/12/2025 às 15:58
ID: 234600935
Boa tarde fui hoje no litoral Plaza shopping. Fiquei 5:10 minutos.
Fiz uma compra grande no Assaí da qual deveria descontar 3 horas e me cobrar somente o excedente de 4 reais referente a 2 por hora adicional.
Porém fui falar com o pessoal do estacionamento e falaram que teria que pagar o valor cheio, pedi pra chamar o responsável pelo estacionamento que a lei dizia exatamente o que estava pedindo a responsável mandou enrolar e se queses esperar que iria demorar no mínimo 1 h . Um shopping desse tamanho com uma polícia de resolver o problema se escondendo do cliente
Paguei pra não fazer minha família ficar esperando esse tempo todo . Que se tivesse sozinho ia ali na frente na delegacia fazer um boletim de ocorrência
Compartilhe
Resposta da empresa
16/12/2025 às 12:17
Prezado cliente,
Agradecemos seu contato que é muito importante para o aprimoramento de nossos serviços que objetivam sempre a melhor experiência aos clientes do Litoral Plaza Shopping.
Quando há a validação das três primeiras horas em razão de compras realizadas no Assaí, o próximo período será o de 3 horas conforme é para os demais carros, cobrando o valor de R$ 8,00 para estas 3 horas e posteriormente é cobrado o valor de R$ 2,00 por hora adicional.
Tais informações estão disponíveis na tabela disponibilizada nas cancelas de entrada do estacionamento, bem como nos guichês de pagamento.
Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente do Litoral Plaza Shopping
Réplica do consumidor
16/12/2025 às 12:25
Tais informações estão lá porém as 2 atendentes me passam a informação que teria que pagar o valor total
Pedir pra chamar o responsável. Deu muito bem pra escutar ele no rádio mandando enrolar falando que não iria que ia me fazer esperar 1 hora.
Não tem problema, a foto do ticket, q nota só Assaí e comprovante já estão na mão do advogado da minha empresa, pois me senti bem constrangida na frente da minha família.
Consideração final do consumidor
03/01/2026 às 10:22
Funcionários mau [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0