Falta de brinde em promoção de Dia dos Pais

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/08/2026 às 12:53

ID: 256056757

Fiz compras no shopping para participar da promoção do dia dos pais no dia 04/08 cadastrei apresentei as notas e na hora de trocar pelo brinde fui informada que acabou o brinde, para tentar pegar no próximo dia, desde então fui mais dois dias seguidos e nada. Achei um desaforo o shopping fazer uma promoção a gente gasta o valor e nunca tem a premiação para entregar ao cliente, no caso era um fone de ouvido. Me senti completamente desrespeitada. Uma promoção que iniciou no dia 30 e já no dia 4 não tinha mais brinde para entregar ao cliente. Propaganda enganosa, uma vergonha.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/08/2026 às 16:00

Prezada cliente, boa tarde!

Agradecemos seu contato e, de antemão, lamentamos o ocorrido e ressaltamos o compromisso do Litoral Plaza e de toda a nossa equipe em garantir uma experiência agradável a nossos frequentadores.

Durante o período da campanha de dia dos pais Estilo de Pai providenciamos a compra de um número suficiêncte de brindes com base em anos anteriores para distribuição aos participantes da promoção, contudo, de fato, nossos estoques esgotaram inesperadamente.

Ressaltamos que, conforme o regulamento de nossa campanha, ela duraria conforme durarem os estoques, no entanto, considerando as particularidades do seu caso, providenciaremos a aquisição e reserva de seu brinde da nossa campanha.

Dessa maneira solicitamos que entre em contato pelo WhatsApp (13) 97408-5629 a partir de 12/08/2026, para agendarmos a retirada do seu brinde.

Mais uma vez agradecemos o seu contato.

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Cliente do Litoral Plaza Shopping