Descaso com os clientes, venda de títulos sem entrega

Resolvido
Salto do Lontra - PR
04/10/2024 às 12:54
ID: 198880311
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFaz um ano que eu e meu esposo compramos o título para utilizarmos em viagens, pagamos um valor bem alto e até agora não recebemos nossos cartões. Entrou em contato com a empresa e não respondem, ignoram, enfim. Total descaso. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 21:27
Boa noite, conforme havíamos lhe informado, foram enviadas duas vezes o seu cartão, no endereço indicado residencial, a primeira vez, voltou pra nós, reenviamos e a segunda vez não retornou.
Em conversa pelo WhatsApp, nós passou um endereço comercial, o qual enviamos outro cartão, que foi entregue e recebido conforme rastreio e sua confirmação do mesmo conosco pelo WhatsApp
Consideração final do consumidor
05/11/2024 às 21:29
Boa experiência com o aplicativo R.A, com essa empresa resolveu o problema.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
5