Reclamar dessa empresa

Timbó - SC

23/08/2021 às 18:05

ID: 128546991

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em janeiro fiz reserva para passar três dias em Piratuba, paguei os 50% de entrega. Mas em fevereiro devido ao aumento dos casos de COVID, decidimos adiar o passeio. Agora voltei a procurar a pessoa que fiz os depósitos, e ela não responde as minhas mensagens nem atende as chamadas telefônicas.
Fico no aguardo de contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/03/2023 às 13:31

Boa tarde, sinto muito pelo ocorrido
Tivemos troca de número, informamos no site por alguns meses.
Peço que entre em contato pelos canais que irei lhe passar, para que possa usar em outro local sua reserva.
Site Fale Conosco https://*******
E-mail *******
WhatsApp*******

Réplica do consumidor

20/10/2023 às 05:06

A empresa cumpriu com o pagto do valor.