Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2025 às 10:26

ID: 210316715

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra de um conjuntinho tamanho 4 , no anúncio estava informando que viria com 2 laço azul . No entanto não recebi esses laços . Fui cobrar a empresa e eles me informaram que foi um erro interno que pra mandar esses laços teria um custo da minha parte ! Além disso preciso trocar a numeração e eles estão me enrolando .

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 11:36

Carol bom dia!
Não foi bem isso o que ocorreu, você efetuou uma compra conosco e essa compra foi bonificada com um laço de presente, no momento da compra foi informado que os laços de brinde são enviados conforme disponibilidade de cor e que iriamos nos esforçar para enviar no azul conforme solicitado por você, quanto ao segundo laço (solicitado para seu uso próprio) que foi pedido, foi um erro de comunicação, pois não trabalhamos com laços para adultos. No dia do envio do seu pedido a pessoa responsável pela embalagem verificou a indisponibilidade de laço na cor azul e enviou para você um laço na cor da camisa do conjunto, laço branco., no intuito de não atrasar o envio do pedido que tem data próxima de uso. lembrando que o laço é um presente que enviamos aos clientes na primeira compra.
Após sua reclamação nos disponibilizamos ainda assim a enviar o segundo laço de presente, porém não podemos arcar com custo de frete para enviar um presente! Sentimos muito pelo ocorrido e estamos sempre a disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Réplica do consumidor

19/02/2025 às 11:38

me desculpe mas não foi isso que aconteceu ! momento nenhum vocês informaram que iriam enviar o laço azul . sempre que eu mando mensagem perguntando eu tenho que ficar cobrando . e me desculpe mas o erro não foi meu de ter falado que iriam enviar dois laços azul e sim da sua equipe . e ref a troca do tamanho até agora estou esperando informação de como devo seguir !