Atraso na entrega de camas montessorianas e falta de contato da empresa Little Duck.

Respondida
Brasília - DF
23/07/2026 às 10:45
ID: 254640225
Fiz uma compra na Little Duck no dia 14 de maio de 2026. Duas camas montessorianas e até agora não chegaram. Já tentei contato por e-mail, por WhatsApp e por telefone, mas não consigo nenhuma resposta. O pior é que meus filhos estão sem ter onde dormir, porque me desfiz dos berços antigos, de onde começaram a pular.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/07/2026 às 12:09
Olá, tudo bem?
Recebemos a sua manifestação e, antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo ocorrido. Lamentamos qualquer transtorno causado e reforçamos que essa não é a experiência que desejamos proporcionar.
Sua solicitação já foi encaminhada ao setor responsável e está sendo acompanhada com prioridade. Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato para posicioná-lo com todos os detalhes e a devida solução.
Caso prefira, você também pode entrar em contato conosco por meio do formulário de atendimento disponível em nosso site, que permanece à disposição para o acompanhamento da sua solicitação e demais esclarecimentos.
Agradecemos pela sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Little Duck.