Atraso na coleta de lixo em Vinhedo - Coleta não realizada desde segunda-feira

Resolvido
Vinhedo - SP
11/09/2025 às 16:32
ID: 226690553
A empresa citada faz a coleta de lixo em Vinhedo_SP apenas de segunda, quarta e sexta-feira em minha rua. Hj dia 11, quinta, ainda não foi feita a coleta do dia 8, segunda-feira. Vi no reclame aqui que eles não responderam nenhuma reclamação, mas mesmo assim não perco a esperança.
Como uma cidade que já foi considerada a melhor cidade do Brasil pra se viver pode sustentar esse título se nem ao menos tem uma coleta de lixo decente?
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 16:15
Prezado Sr. Demétrio Dias de Barros,
Estamos tomando as medidas cabíveis no sentido de solucionar a questão que foi apresentada neste e-mail.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência, responsabilidade e a qualidade dos serviços prestados, e seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Atenciosamente,
SAC
*******
*******
https://*******
Consideração final do consumidor
15/09/2025 às 17:22
Essa questão foi momentaneamente resolvida. Agradeço a resposta da empresa. Infelizmente não é a primeira nem última vez no bairro que passamos por este problema. Gostaria que fosse resolvido definitivamente.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7