Marmita com peso menor do que o mencionado

Resolvido
Sorocaba - SP
25/05/2026 às 01:55
ID: 249559511
Marmita com peso menor do que o mencionado. Acho que não colocaram feijão, não sei
Compartilhe
Resposta da empresa
27/05/2026 às 17:48
Oi Luciana, boa tarde!
Antes de qualquer coisa, queremos muito te agradecer por entrar em contato com a gente e compartilhar a sua percepção em relação às nossas marmitas. Isso é fundamental para que a gente possa melhorar cada vez mais.
Conforme conversamos pelos nossos canais de atendimento, agradecemos pelos registros e por compartilhar com a gente o seu feedback em relação à porção das nossas marmitas.
As nossas refeições são congeladas e o peso deve se considerando antes do aquecimento, pois conforme te explicamos por lá, durante o aquecimento existe a perda de calor dos alimentos e isso pode influenciar no peso final da refeição. Já encaminhamos os pontos que você nos passou para o nosso time de qualidade.
Se precisar falar com a gente, continuamos à disposição pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (11) 99914-5989.
Um abraço,
Time Liv Up
Consideração final do consumidor
29/05/2026 às 01:44
Fui muito bem atendida. Explicaram que o peso total é com a marmita congelada, mas ainda assim comentei que faltava um item da refeição e foram compreensívos, buscaram resolver a situação da melhor maneira possível.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10