Produto errado no kit de marmitas saudáveis: Cliente recebeu menos unidades de um item e não recebeu outro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santos - SP

02/06/2026 às 19:27

ID: 250385819

Fiz uma compra de 40 marmitas(*****) na Live Up (saudável e massas), chegou hoje e fiquei decepcionada, não venho a opção de massa: Fusilli ao pomodoro com camarão e tomate assado, decepção, ia comprar mais mês que vem já desistir, falta de respeito, pois na lista tem essa massa, meu filho comprou mês passado 20 saudável, resolvi comprar esse mês 40 marmitas e já me arrependi.
Venho 02 de rondelle, 03 de penne com salmão, 05 de penne com frango,05 de nhoque,05 de raviolli, engraçado de frango e nhoque venho mais, me senti enganada, quero a opção de fussili com camarão que esta no site para vir incluso no kit de 20 marmitas de massa!!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2026 às 12:15

Boa tarde, Luciana!

Muito obrigada por entrar em contato com a gente para nos contar sobre o que aconteceu e sentimos muito por essa experiência ser diferente do que esperava!

Conforme conversamos via WhatsApp, vimos que houve substituição de alguns produtos do kit. No nosso site, deixamos nas informações dos kits promocionais, logo abaixo do nome do kit, a seguinte mensagem: "A variedade de itens do kit pode alterar dependendo do estoque da sua cidade, combinado?" Por esse motivo, pode acontecer a troca dos produtos que estão em falta por outros disponíveis.

Agradecemos o seu feedback, já repassamos a sua sugestão para o nosso time e seguimos com a tratativa que ficou combinada.

Se tiver qualquer dúvida, ou precisar falar com a gente, você pode nos encontrar pelo e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (11) 99914-5989.

Um abraço,
Time Liv Up