Academia com [Editado pelo Reclame Aqui] e cobrança indevida de plano não adquirido, impedindo acesso e resolução de pendências.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

12/05/2026 às 17:14

ID: 248452431

ACADEMIA COM PÉSSIMO ATENDIMENTO. A mesma alega que estou devendo 3 meses com o plano de fidelidade que eu não adquirir, me fez passar [Editado pelo Reclame Aqui] na hora de fazer o check-in por esta com essas "pendencias" me fez recorrer ao atendimento online que não funciona por nada, mandei mensagem por email pedindo o cancelamento do plano para eu poder acessar o Gypass da empresa que eu trabalho, mas não consigo por conta da pendência, agora, estou tentando voltar e não consigo de jeito nenhum, pois a academia resolveu me banir de tentar resolver o mínimo que é tentar entender essas "pendencias" que eu sei que são [Editado pelo Reclame Aqui], pois eu não aceitei termo ou contrato nenhum com minha assinatura.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 10:56

Olá, Thiago. Sentimos muito pela experiência negativa relatada e entendemos o desconforto causado pela situação, especialmente no momento do atendimento presencial e nas dificuldades para obter suporte pelos nossos canais.

Verificamos que o seu cadastro foi encerrado por falta de pagamento, pois até o momento não constava em nosso sistema uma solicitação formal de cancelamento do plano ativo na época. Sobre o Gympass, informamos também que a parceria foi encerrada em janeiro de 2026.

De toda forma, queremos ajudar a encontrar a melhor solução para o seu caso. Nesta semana estamos com uma condição especial de negociação, permitindo a regularização do cadastro sem cobrança adicional além da adesão ao novo plano, caso tenha interesse em retornar, temos estas condições na recepção.

Pedimos desculpas pelos transtornos e permanecemos à disposição para resolver a situação da melhor forma possível.

Consideração final do consumidor

15/05/2026 às 14:39

Demora muito pra resolver.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8