Dificuldade de pagamento online e problemas com o aplicativo da academia

Respondida
Manaus - AM
09/09/2025 às 12:32
ID: 226468523
A academia deixa muito a desejar no quesito de atendimento ao cliente, o aplicativo simplesmente não tem serventia alguma, não se resolve nada através dele.
Pra vc fazer um pagamento rotineiro de mensalidade tem que se deslocar ate a unidade onde se matriculou, o que fica inviável para a logística do cliente com todos os seus afazeres do dia. Se ao menos fosse possível realizar o problema de qualquer unidade já que é uma academia de REDE, mas não, vc é obrigado a ir na unidade onde se matriculou.
MEU PLANO NO APLICATIVO CONSTA COMO INATIVO, SENDO QUE TODOS OS MESES EU PAGO.
ESSE MÊS VOU TER QUE IR NOVAMENTE NA MINHA UNIDADE PRA PAGAR PESSOALMENTE ( ALGO QUE PODIA SER FEITO DE FORMA PRATICA ONLINE) SENÃO NÃO ENTRO NAS OUTRAS UNIDADES QUE FREQUENTO.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/09/2025 às 09:56
Olá, Célia! Sentimos muito por sua experiência e agradecemos por compartilhar seu feedback.
Gostaríamos de esclarecer que nossos pagamentos funcionam de forma semelhante a agências bancárias: cada unidade é responsável pela matrícula realizada nela. Entretanto, para facilitar sua rotina, temos disponível o novo aplicativo Live Academia Oficial, onde você consegue regularizar seu plano sem precisar ir até a unidade.
É possível que você esteja utilizando o app antigo, o que explica a dificuldade relatada. Recomendamos que faça o download do aplicativo atualizado na loja do seu celular. Caso ainda encontre qualquer dificuldade, nossa equipe terá prazer em ajudá-la a regularizar tudo de forma rápida.
Estamos à disposição para garantir sua melhor experiência conosco!