Dificuldade para realizar matrícula e falta de atendimento

Resolvido
Manaus - AM
05/08/2026 às 11:54
ID: 255676843
Atendimento péssimo tô tentando há 2 dias fazer a matrícula de 3 pessoas e simplesmente não consigo, ninguém responde minha mãe tentou também e eles não responderam ela. Péssimo mesmo
Compartilhe
Resposta da empresa
05/08/2026 às 16:32
Olá, Ana Beatriz!
Verificamos junto à nossa equipe de Vendas que as matrículas já foram concluídas com sucesso. Agora, você e sua família já podem aproveitar toda a estrutura da Live Academia, além de todos os benefícios e serviços exclusivos disponíveis.
Agradecemos por nos informar sobre o ocorrido. Seu relato foi encaminhado à equipe responsável para que possamos aprimorar nossos processos e evitar que situações como essa voltem a acontecer.
Se precisar de qualquer suporte adicional, estaremos à disposição.
Consideração final do consumidor
07/08/2026 às 19:49
Para que o meu problema dosse resolvido eu tive que fazer uma baita reclamação no WhatsApp, o que eu não gosto de fazer, mas já tava de mais e eu só queria fazer a matrícula, tive que literalmente brigar pra poder ter o mínimo de atenção. Como eu disse na própria mensagem se o sistema estiver com problema, tudo bem eu super entendo desde que seja avisado e não sumir e nem responder minhas mensagens como fizeram. Eu só conclui mesmo a matrícula pq é a única academia perto, se tivesse outra com certeza teria feito em outro lugar.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
2