Decepção com a montagem do armário planejado

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
24/12/2023 às 22:28
ID: 179017717
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompramos um armário planejado na loja da Tijuca com muito esforço e, devido ao preço elevado do mesmo, achávamos que não teríamos nenhum problema, mas infelizmente não foi isso que aconteceu. Nos prometeram a montagem para antes do Natal e isso realmente aconteceu, mas ao final da montagem veio a decepção, principalmente porque já tínhamos informado para eles que precisaríamos do armário totalmente montado antes do Natal, pois iríamos nos mudar para o local, mas infelizmente a nossa expectativa não foi realizada por completo devido ao fato de terem vindo duas portas invertidas, uma menor e faltando o acabamento ao lado da geladeira, ficando o armário com um aspecto muito feio. Isso nos decepcionou ao ponto de desistirmos da mudança até que as quatro pendências fossem resolvidas. Para a nossa surpresa, a atendente Giovanna, muito fria no atendimento nos disse que teríamos que esperar até o ano seguinte, ou seja, até o dia 08 de janeiro de ******* para que o problema fosse resolvido. Não a culpamos, pois esse atendimento frio e robótico deve ter sido repassado para ela no momento do treinamento, mas como Gestores da área Administrativa/Comercial não compactuamos com este tipo de atendimento e sim com um mais humanizado, pois não se vende apenas um produto ou serviço e sim "algo" mais que a pessoa necessita. Sentimos falta também daquele "brinde" que geralmente é oferecido não somente em vendas de armários planejados, mas também em vários outros segmentos que vendem um produto/serviço de um valor mais elevado. Perguntamos se poderíamos ganhar um "porta talheres" para a gaveta ou até mesmo um escorredor de pratos para o nicho acima da pia, mas em ambos os casos a resposta foi que isso traria mais um custo para nós, ou seja, o dinheiro vindo na frente da fidelização do cliente.
O Supervisor/proprietário chegou até à ir no local junto com o vendedor para ver as pendências e talvez para tentar amenizar o problema nos ofereceu uma prateleira (não estava no projeto inicial) para ser colocada em um nicho que ficou muito alto e com pouco funcionalidade, mas para o nosso espanto nos foi passado que na verdade iriam tentar achar algo na própria loja, sobra ou parte de algum armário de exposição, mas que se não tivesse nenhuma do tamanho certo, teríamos que pagar por uma. Enfim, nem brinde, nem prateleira, mas sim coisas por fazer ainda e, principalmente, um "banho de água fria" nas nossas expectativas.
Gostaríamos somente que ficasse bem claro que nada temos contra o atendimento tanto do vendedor Ígor como dos montadores Rafael e Willian, muito atenciosos e solícitos, mas infelizmente a "linha de ação " da empresa deixou à desejar.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2024 às 22:27
Olá Sr. Luís,
Nós estamos cientes do ocorrido, e já começamos a resolver a sua questão internamente, inclusive, para oferecer um melhor atendimento aos nossos clientes, iniciamos um novo canal exclusivo em nosso setor de controle de qualidade que busca garantir um acompanhamento mais próximo de caso à caso, no pós venda.
Ouvidoria:******* - Também disponível por WhatsApp.
Ou por e-mail: *******
Atenção: O cliente deverá entrar em contato por telefone ou whatsapp e informar o número do contrato e todas as informações necessárias para que possamos prosseguir com o atendimento.
Lembrando que não reconhecemos o ReclameAqui como um canal oficial de atendimento ao cliente, e mesmo que não haja uma resposta imediata à esse canal, todas as medidas são tomadas internamente e diretamente com o cliente de forma Offline, ou seja, o tempo verificado na plataforma não condiz com o atendimento prestado fora dela.
Canais oficiais:
Tel. Loja Recreio:*******
Tel. Loja Tijuca:*******
Maiores Info.: https://*******
Consideração final do consumidor
31/01/2024 às 05:37
Como comentamos na reclamação, faltou um pouco mais de clareza e celeridade nas informações passadas no período pós pendências e, principalmente que o atendimento fosse mais humanizado, valorizando mais o lado de acolhimento e fidelização do cliente, deixando em segundo plano o lado comercial/monetário. E devido à tudo que comentamos acima e, principalmente por não ter atingido a nossa expectativa por completo, não voltaremos mais à fazer negócio com esta empresa.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7