EMPRESA NÃO CUMPRE COM O COMBINADO, MEDO DE ENTREGA

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/04/2021 às 14:05

ID: 122558401

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PÉSSIMA EMPRESA.... Me fizeram de palhaça hj novamente. Pedi terça-feira 2 extratoras uma para mim e outra pra minha sogra. Orientei a empresa que teria que me avisar antes de chegar pois a rua não tem nome e eles não saberiam qual era a casa. Com muita insistência quem estava conversando cmg pelo whats pedia localização fixada e escrita, até tudo bem... Chegando na terça-feira uma moça pelo WhatsApp falou cmg, falei para ela que seria meu esposo que pegaria as extratoras. Passando alguns minutos me retornam dizendo que NÃO ACHOU a localização (lembrando que eu mandei avisar antes), ela então informou que iria passar mais tarde pois estava indo pro Santa Cândida e não poderia atrasar as outras entregas e depois passaria aqui. Passando 1 hora a empresa me mandou mensagem dizendo que a moça tinha voltado novamente e não poderia mas fazer a entrega para mim pois ela não achou NOVAMENTE e acharam ESTRANHO outra pessoa receber, já tinha desistido do agendamento. Com muita insistência e desculpas fizeram eu marcar novamente para hoje à entrega, novamente um [Editado pelo Reclame Aqui] de um motorista disse que ele quase foi assaltado e não poderia entregar aqui, + DESCULPAS... LIXO DE EMPRESA, fora que falaram que é 30$ e depois é 50$. Uma [Editado pelo Reclame Aqui], se vocês tem medo de entregar NÃO ALUGUEM, não trabalhem com isso. PAROLIN não mora só [Editado pelo Reclame Aqui], julgaram pelo lugar e ficaram dando desculpas, tenho palavra e cumpro com ela...
Obs: Medo que o cliente roube as extratoras que RIDÍCULO estou indignada com um LIXO que não dá nem pra chamar de empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/08/2022 às 20:41

Dono quis contato comigo pelo whats e insinuou ameaças até que colocou ele no lugar dele, tá errado e pronto. Depois disso foi resolvido mais não alugo e não indico

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0