Péssimo atendimento e experiência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/01/2022 às 00:27

ID: 136304007

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 04/01/*******, fomos Villa de Natal SP no Parque Villa-Lobos, organizado pela empresa Now Produções e Eventos Eirelli - CNPJ: 97.*******.*******/*******49, vamos lá:

1. Fomos mau atendidos pela empesa de ônibus que nos foi orientados pelo site para chegar ao evento por volta das 19h, pois o motorista além de não parar no ponto pediu grosseiramente que desembarcássemos rápido;

2. Fomos mau atendidos pelos funcionários do Evento, não foi claramente explicado que deveríamos apresentar os comprovantes de vacinação em nenhuma momento da compra dos ingressos e e nem na impressão dos mesmos. Quem nos informou gentilmente para entrar no site do SUS foram os profissionais que estavam realizando os testes de COVID.; pois solicitamos ajudar de um funcionário responsável pelo EVENTO e ninguém apareceu.

3. Nenhum brinquedo estava funcionando, não existia nenhuma atração funcionando apenas meia dúzia de bailarinos dançando iguais bobos na chuva;

4. Fomos comprar uma cerveja no valor de R$ 12,00 e fomos informados que deveríamos pagar uma taxa de 5 REAIS para fazer um CADASTRO DE COMPRA?????

5. A funcionária que revistou a minha bolsa veio reclamar que estava cansada de ficar 12 horas em pé trabalhando, problema é dela não meu, ela estava recebendo e eu pagando para ela estar ali.

6. Quero o ressarcimento dos ingressos e taxa de conveniência de 8 reais, pois eu mesma fiz a impressão dos ingressos.

7. O governo e a Prefeitura deve aprender muito sobre eventos, porque para mim a experiência foi desastrosa.

Sem mais e aguardo um retorno.

Compartilhe