18 meses sem receber e não adianta chorar...

Não resolvido
Brasília - DF
09/08/2021 às 20:43
ID: 127868051
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSenhor (Editado pelo Reclame AQUI), sua empresa acabou com minha paz, acabou com minha saúde financeira, conta em débito, cartão de crédito em débito, e me provocou um caos na vida financeira.
Hoje completam 18 meses desde, fevereiro de *******, sem qualquer valor repassado e sem nenhuma expectativa de receber, pois os canais de atendimento (quando funcionavam) tinham a mesma resposta ilusória e sem solução que aguardam o setor financeiro dar um retorno que nunca aparecia.
Setor jurídico não responde e-mail, meu nome vai pro protesto e busca judicial esse mês, por eu não honrar um empréstimo feito para reduzir as prestações do meu empréstimo consignado.
Me devem mais de R$ 50 mil reais.
Grupo de (Editado pelo Reclame AQUI), (Editado pelo Reclame AQUI), *******!!!!!
É uma vergonha o que eles fazem com o cliente.
Tudo citam pandemia, será que a pandemia foi só pra eles?!
Pra mim não?!
Pra outras empresas que honram seus contatos não ocorreu?!
V.E.R.G.O.N.H.A desse empresa.
Eles devem ter algum acordo com o poder judiciário, pois os magistrados estão arquivando as ações.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/03/2022 às 22:44
A empresa voltou a aplicar g0lpes.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0