Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2020 às 13:19

ID: 103633515

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou desde o dia 27/03 sendo descontada o valor da parcela porém até o momento não fizeram o deposito conforme acordado em contrato. Hoje dia 27/04 novamente fui descontada o valor da parcela e o emprestimo está saindo do meu bolso.
Tentei contato com diversas pessoas me informando que meu caso foi enviado ao financeiro para pagamento desde o dia 27/03/******* e até agora nada.
O supervisor Lucas (cujo nome está como testemunha no meu contrato) desliga o telefone na minha cara, me bloqueou no whatsapp e ignora meus SMS. É uma falta de respeito total.
Sem contar que agora vocês baixaram o CNPJ. Empresa desonesta merece que todos processem todos os parceiros de voces.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/05/2020 às 13:09

Prezada Sra Jennifer Macedo, boa tarde.

Conforme informado anteriormente, encaminhamos a sua demanda ao nosso financeiro para que o pagamento seja realizado.

Asseguramos que a sua parcela será devidamente paga conforme estipulado em contrato.

Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,

Ouvidoria.