Reclamação não respondidaNão respondida

A TIM não realiza o cancelamento solicitado

Reclamação não respondidaNão respondida

Após inúmeras tentativas de contato com a Tim, desde o dia 29/05/2024 tentando contactar a operadora através de telefone whatsapp e loja física para solicitar o cancelamento da internet TIM ULTRA. No, 10/06/2024,a aproximadamente 13:50, depois de todos os dias tentando consegui atendimento via telefone com a operadora Melissa, através do protocolo*******15, e falei a operadora sobre as dificuldades de contato com a TIM e que venho tentando cancelar a internet desde do dia 29/05 e solicitei o cancelamento. Houve muita resistência por parte da operadora para efetuar o cancelamento, alegando que minhas justificativas não eram válidas para cancelamento. Após falar que me arrependi da compra e suplicar para o cancelamento da compra a operadora falou que faria com o pagamento de uma multa. Disse que estava a dias tentando o cancelamento, inclusive dentro do prazo de 7 dias úteis de arrependimento de compra, e não conseguia contato, por isso não achava correto o pagamento da multa. Dei todos os protocolos de tentativas para a operadora, inclusive o de atendimento presencial na loja e mesmo assim não consegui cancelar a minha internet. Ela disse que a TIM abriria um protocolo de reclamação para que eu ficasse isenta da multa, e pediu para eu aguardar mais 24 horas. Enfim, até hoje não houve retorno algum da operadora e o cancelamento não foi realizado, não confio mais na empresa devido o atendimento por telefone ser horrível e não conseguir atendimento de nenhuma maneira e não conseguir cancelar a minha internet. Eu só quero cancelar a minha internet e quero que a multa seja isenta uma vez que estou tentando contato a muito tempo desde o período determinado pelo código do consumidor.
Já abri várias reclamações na Anatel e a empresa segue sem nem dar resposta.
Segue os protocolos
Loja presencial :*******35
Protocolos via Whats app:*******61 -*******83 -*******59 -*******24 -*******09
Protocolos via telefone :*******15 - *******86
Protocolos na ANATEL:*******3109 -*******8685 -*******6316

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Planos de Internet