PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança após cancelamento.

TIM Ultrafibra
Francisco Morato - SP
17/06/2024 às 14:37
ID: 190988333
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Cancelei meu plano de Internet da Tim por conta do suporte que eles não conseguiam dar para mim pois fiquei 10 dias consecutivos sem Internet e não conseguiam resolver meu problema, por isso o cancelamento, a atendente me isentou da multa e da última fatura pois obviamente eles não estavam cumprindo com o contrato.....só que continuam me enviando mensagens de cobrança da fatura e isso já está me incomodando muito. Por favor tirem meus dados do banco de dados de vcs, não sou mais cliente e não devo nada!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2024 às 20:49

Olá, Isabel



Finalizei o tratamento da sua solicitação e esclarecemos que o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.



Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.



Caso necessite de suporte, disponibilizamos atendimento através do nosso WhatsApp (41 4141-4141) ou no APP MEU TIM das 6h às 23h.



Atenciosamente, 



Equipe TIM UltraFibra

ww.tim.com.br

Réplica do consumidor

24/06/2024 às 17:23

Agora estou recebendo cobranças de algo que eu usei, vou ter que acionar a justiça pelo visto!

Réplica da empresa

24/06/2024 às 19:06

Olá, Isabel





Finalizei o tratamento da sua solicitação e esclarecemos que o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.





Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.





Caso necessite de suporte, disponibilizamos atendimento através do nosso WhatsApp (41 4141-4141) ou no APP MEU TIM das 6h às 23h.





Atenciosamente, 





Equipe TIM UltraFibra


ww.tim.com.br

Consideração final do consumidor

24/06/2024 às 19:57

Gostei muito da qualidade e velocidade da Internet da Tim, a única coisa que precisa melhorar e muito é o suporte téhttps://******* resto, muito bom mesmo!

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade