Cobrança após cancelamento.

TIM Ultrafibra
Francisco Morato - SP
17/06/2024 às 14:37
ID: 190988333

Cancelei meu plano de Internet da Tim por conta do suporte que eles não conseguiam dar para mim pois fiquei 10 dias consecutivos sem Internet e não conseguiam resolver meu problema, por isso o cancelamento, a atendente me isentou da multa e da última fatura pois obviamente eles não estavam cumprindo com o contrato.....só que continuam me enviando mensagens de cobrança da fatura e isso já está me incomodando muito. Por favor tirem meus dados do banco de dados de vcs, não sou mais cliente e não devo nada!

19/06/2024 às 20:49

Olá, Isabel

Finalizei o tratamento da sua solicitação e esclarecemos que o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.

Caso necessite de suporte, disponibilizamos atendimento através do nosso WhatsApp (41 4141-4141) ou no APP MEU TIM das 6h às 23h.

Equipe TIM UltraFibra

ww.tim.com.br

24/06/2024 às 17:23

Agora estou recebendo cobranças de algo que eu usei, vou ter que acionar a justiça pelo visto!

24/06/2024 às 19:06

Olá, Isabel

Equipe TIM UltraFibra

ww.tim.com.br

24/06/2024 às 19:57

Gostei muito da qualidade e velocidade da Internet da Tim, a única coisa que precisa melhorar e muito é o suporte téhttps://******* resto, muito bom mesmo!

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Planos de Internet