PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Cobrança de dois plano

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Liguei uns dias atraz pra saber do aumento da fatura mais o atendente em vez de resolver colocou outro plano na minha conta

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 20:34

Olá, Silvio



Finalizei o tratamento da sua solicitação e esclarecemos que o detalhamento pode ser acessado através das mensagens privadas, pois, como a plataforma do Reclame Aqui é pública prezamos pela segurança dos seus dados.



Temos como prioridade oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.



Caso necessite de suporte, disponibilizamos atendimento através do nosso WhatsApp (41 4141-4141) ou no APP MEU TIM das 6h às 23h.



Atenciosamente, 



Equipe TIM UltraFibra

ww.tim.com.br

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade