PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança de majoração de valor não informada

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi aviso de não recebimento de valor de R$ 59, 65 da minha conta tim ultrafibra.
Verifiquei que paguei no mês via R$ 122,28 no dia 03/06/24, mesmo valor do titulo pago no dia 06/05/2024 referente a maio.

Tentando identificar a cobrança verifiquei no aplicativo que a conta faturada para pagamento em junho era de 183,42 e que o valor não recebido (59,65) era justamente a diferença para o valor pago 122,28

Entendi então que houve majoração do valor pago sem prévio aviso. a um valor acima do que a própria TIM cobra em contratos novos.

Solicito revisão da mensalidade para compatível, conforme realizado nos anos anteriores

Compartilhe

Resposta da empresa

20/06/2024 às 10:08

Olá, Francisco!


Conforme nosso contato, finalizei o tratamento da sua solicitação referente a cobrança e conforme solicitado: prosseguirmos com os ajustes.

A TIM UltraFibra lamenta qualquer falha anterior a este atendimento e reforça o compromisso em oferecer aos nossos clientes os melhores serviços, atendimento e experiências inovadoras com transparência nas relações.


Agora, poderia por favor dar uma força e avaliar o meu atendimento? Lembrando que são somente 3 perguntas para avaliação desse chamado. 

Essa avaliação é muito importante para o nosso desenvolvimento! Conto com sua nota 10!

É muito simples avaliar, clique aqui: https://www.reclameaqui.com.br/ IYi42DasJ4_c_1bo reclamacao/acesso-via-hugme/


ou na Área do Consumidor, localize a reclamação que quer avaliar, clique em “Responder/Avaliar”.

Caso necessite de suporte, disponibilizamos atendimento através da nossa central telefônica 10341, no atendimento via WhatsApp (41 4141-4141) ou no APP MEU TIM das 6h às 23h.


Atenciosamente, 


Equipe TIM UltraFibra

Consideração final do consumidor

20/06/2024 às 10:13

Tecnicamente o serviço de internet é perfeito. E a cada ano o valor de renovação de contrato é negociado sem grandes problemas

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com TIM Ultrafibra?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade